Pages

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

 

Possui Mestrado em Semiótica, Tecnologia da Informação e Educação (2010), Pós-Graduação em Educação Especial (2005), Psicopedagogia Clínica e Institucional (2004), Ciência e Tecnologia (2012) pela Universidade Federal do ABC (UFABC). Participou, com aprovação em 2008, do curso de Qualidade na Educação Básica pelo Departamento de Desenvolvimento Humano (DHN) da Secretaria Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA).  Possui graduação em Psicologia e Pedagogia. Professora de Sala de Recursos (Multifuncionais), onde atende alunos com necessidades especiais, orienta pais (responsáveis) e professores de classe comum na inclusão dos mesmos, pela Secretaria de Educação Municipal de São José dos Campos, São Paulo/Brasil. Atuou como Docente no Ensino Superior, em cursos de Pós Graduação em Educação Especial, Letramento e Psicopedagogia Clínica e Institucional  pela ATUALIZE (Pós Graduação) - Projeto UNIBEM e na Faculdade Campos Elíseos (Coordenadora de Curso - Educação, Diversidade e Inclusão Social com ênfase em Autismo). Faz assessorias à escolas públicas e particulares, quanto à inclusão dos alunos com Deficiências Intelectual, Múltipla e Autismo. Ministra oficinas de prática educacional nesta área. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Especial, Psicopedagogia (Clínica - Institucional). Como Psicóloga e Psicopedagoga, atende convênios pela Psicologia Viva e particular.

http://lattes.cnpq.br/4086357401754475





Nenhum comentário:

Postar um comentário